expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 28 de julho de 2013

Volta ás aulas ;)

Oi Oi meninas!!

Então, amanhã minhas aulas começam ( Férias, te espero em Dezembro sua linda *--*), e pra você que já gastou seus cadernos, ou falta tipo, 5 folhas para acabar, seu lápis estão todos cotocos , borrachas acabando ,etc. Aqui vão Dicas de Materiais DIVOS para você voltar as aulas com TUDO!! *-*

Eu sou do tipo de menina que não liga para caderno de Adesivo, eu gosto mais dos cadernos personalizados que minha mãe faz, olha que cute :



( Se quiser encomendar : heloisacuunha@yahoo.com.br ;))

Mais se você é o tipo de garota que prefere cadernos de adesivo e frufus está ai alguns modelos que eu amei!: 



Bem cutes né?! 

Agora mudando de caderno para lápis,apontador,corretivo,tesoura e etc:
De novo, eu não sou o tipo de garota que gosta de materiais mais fofinhos :3 Se você é, ai umas dicas bem legais: 
Canetas: Eu adoro até morrer as canetas da Imaginarium , elas são super criativas e muitoooooooo lindas , ai você vai arrasar de montão com essas canetas:
Sim, isso é uma caneta! Não parece mais é! Muito legal né?
Canesiringa ;)

Parecem mais enfeites do que canetas, o sorvete abre a parte de baixo e o cachorro abre na parte do rabinho, muito Lindos!

Pomada?! Não,não! Isso ai é uma CANETA, olha que essa é boa para enganar os amigos! 

Olha que gracinha essa de cacto e de Flor, tire ela do vasinho e comece a usar ;)!

Apontador:
Loja Imaginarium:


O único apontador que eu achei na imaginarium :(
Mesmo assim é muito legal! 
Aponta ali na tampa ! Parece cola mais não é ! 

Já que achei apenas um modelo de apontador na Imaginarium peguei outros da Faber Castell:

So Cute!!

Gracinha esses com estampas!

Esquisito né?! Mais muito legal!

Abra e aponte!

Show esses! Não tenho certeza mais acho que esses são eletricos!


Borrachas:
Gente olha que Gracinha essas borrachas da Imaginarium:
So Cute!



Isso Tudo é borracha!
Muito gracinha!!

Corretivo
Todos já viram os corretivos de Fita não é?
Mais aposto que desse modelo não:
CUTE CUTE CUTE CUTE!
DIVO!
Adivinha, da IMAGINARIUM!!

EsPeRo que tenham gostado!
Arrasem!
Beijos!
Helô


Nenhum comentário:

Postar um comentário